sábado, 27 de abril de 2013

Providência e Escape Divinos !






O Senhor me livra !
Escrito por: Lia Fernandes.

Na cilada que armaram pra mim,
Quem caiu foram os meus inimigos  .
O Senhor já me deu o escape,
Me deu escape o meu Senhor.
O Deus Altissimo,o Deus Eterno
A meu favor já executou juízo
O Deus Vivo já executou. vingança  
Vinganca e juízo,juízo justo  que
Desce do Trono do Altíssimo
Maior é Deus,o Único Senhor
O Deus Todo Poderoso
O Deus de Milagres e da Graca
O Deus que me livra das ciladas
Que corta o laco,destrói armadilhas
Dos meus inimigos ,por completo.
O Deus Vivo e Justo ,  é  comigo
E é só pela sua infinita graca mesmo.
Eu  só  dependo  do  DEUS VIVO  !!
Ele é o meu Senhor e o meu Dono.
Ele me da o escape  e o livramento.

Escrito por: Lia Fernandes








Nenhum comentário:

Postar um comentário